quinta-feira, 9 de abril de 2015

AMADURECIMENTO


Assim é a vida, nascimento, crescimento, amadurecimento, envelhecimento e por fim a morte.
Tentei entender quis ser feliz não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor, cai no caminho senti o desprezo da ilusão do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mim mesmo experimentei o gosto da vitória e o dissabor da derrota, de quem não é compreendido. A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amáveis dóceis e possíveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomáveis devoradores, alguns desses são conhecidos, ira inveja ressentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e latidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente como ilusão passageira que mata sonhos. Mas não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontam com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborrece com o uivar dos lobos, e o sol não se envergonha de vir depois da tempestade.
Por isso jamais quero me conceder só quero aprender a vencer surpreender e crer, nunca desista e sempre insista VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário